Buscar

1- Observe a imagem: a)Na sua opinião, quem poderiam ser aa personagens que compõem essa cena?Porque é possível fazer tal afirmação?

É pra hojeeee, alguém????

💡 7 Respostas

User badge image

Ana Heloísa

5 mulheres, 4 magras julgando a outro "acima do peso"
2
Dislike0
User badge image

Ester Da Cruz

A) Provavelmente, as personagens seriam colegas de classe ou estudantes de uma mesma escola. É possível fazer tal afirmação por causa do uniforme usado por elas e pelo ambiente, que parece um vestiário. Os recursos visuais usados pelo fotógrafo para dar ênfase às informações verbais foram mostrar a garota que está acima do peso acuada e as outras garotas com o celular apontados para ela de uma forma que lembra uma arma. Além disso, a imagem em preto e branco ressalta o tom sombrio da cena. Assim, ele enfatiza o quanto o bullying e o cyberbullyng são violentos.

1
Dislike0
User badge image

Eloisa Casanova

A imagem em preto e branco relata o sentimento sombrio da mulher que está sofrendo bulling por estar acima do peso, sendo julgada por estar fora do padrão estipulado pela sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais