Buscar

5)Texto base:

“A norma ISO 27002 é relacionada ____________. Envolve a criação de uma política de segurança da informação da organização, o estabelecimento de ____________, os cuidados com a gestão de ativos, _______________, a infraestrutura, os equipamentos e serviços para a adequada segurança de todo o sistema, a gestão das operações e comunicações contendo os procedimentos e responsabilidades diversos, o controle de acesso à informação, a aquisição, o desenvolvimento e a manutenção de sistemas de informação, a gestão de incidentes de segurança da informação, colaborando para que eventos de segurança da informação sejam rapidamente comunicados, gerindo a continuidade do negócio e __________.”


Enunciado: Escolha a alternativa com a sequência CORRETA de termos que preenchem as lacunas do texto anterior:

Selecione uma alternativa:

a)

Às legislações de segurança da informação; uma estrutura de gerenciamento da segurança; a segurança relacionada aos recursos humanos (próprios e terceiros); evitando a interrupção das atividades deste.

b)

Às políticas de segurança da informação; uma estrutura de gerenciamento da segurança; a segurança relacionada aos recursos humanos (de terceiros); evitando a interrupção das atividades deste.

c)

Às políticas de segurança da informação; uma estrutura de gerenciamento da segurança; a segurança relacionada aos recursos humanos (próprios e de terceiros); evitando a interrupção das atividades deste.

d)

Às legislações de segurança da informação; uma estrutura de garantia da segurança; a segurança relacionada aos recursos humanos (próprios); evitando a interrupção das atividades deste.

e)

Às políticas de segurança da informação; uma estrutura de gerenciamento da segurança; a segurança relacionada aos recursos humanos (próprios); garantindo a interrupção das atividades deste.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais