Buscar

Contabilidade gerencial como instrumento da administração


Um profissional da área de contabilidade reúne uma série de habilidades e competências para que possa melhor exercer suas atividades e rotinas profissionais.

As habilidades e competências pessoais são aquelas que contribuem para:


💡 3 Respostas

User badge image

Anderson Bisollo

C. 

a postura ética e as atitudes de comportamento.


As habilidades e competências pessoais contribuem para as atitudes e os comportamentos que permitem o aperfeiçoamento contínuo do profissional da área, além de uma conduta ética. As habilidades e competências intelectuais contribuem para solucionar problemas e dar apoio ao processo decisório. As habilidades e competências técnicas e funcionais, contribuem para a realização das atividades gerais da contabilidade. As habilidades e competências interpessoais e de comunicação contribuem para uma adequada interação com outras áreas de atuação e departamentos, assim como o trabalho em equipe e as habilidades e competências organizacionais e de gerenciamento contribuem para uma visão sistêmica e uma capacidade de pensamento e planejamento estratégicos, além da capacidade de gerenciar projetos.

3
Dislike0
User badge image

Thor Odinson

A postura ética
0
Dislike0
User badge image

Gizelle Batista

A postura ética

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais