Buscar

Tecnologia assistiva e comunicação alternativa, preciso de muitos pontos ,quem ajudar eu retribuo,por favor curta minha pergunta e visite meu perfil .

Sobre as orientações para o uso das tecnologias assistivas e das Tecnologias da Informação e Comunicação no contexto escolar, assinale a alternativa correta:

Alternativas:

  • Deve-se consultar o aluno/usuário após a escolha da tecnologia, para verificar se ele gostou da seleção feita pela equipe.
  • Deve-se planejar as tarefas e analisar a participação do aluno no uso da tecnologia, após a escolha do recurso a ser utilizado.
  • Deve-se analisar se as tecnologias possibilitam a realização das tarefas da pessoa com deficiência de forma isolada.
  • Deve-se consultar o aluno/usuário para que ele verifique se possui os recursos financeiros para a compra da tecnologia.
  • Deve-se analisar o contexto em que os recursos serão utilizados e se há capacidade de aplicação dos recursos pela equipe. CORRETO


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais