Buscar

para que valores de temperatura na escala Celsius os valores correspondentes de temperatura na escala Fahrenheit são menores ou iguais a −42 °???? ?

Nos experimentos que envolvem fenômenos térmicos, existem duas escalas de temperatura frequentemente utilizadas: a escala Celsius e a escala Fahrenheit. A unidade de medida de temperatura na escala Celsius é o grau Celsius ( C)  , e na escala Fahrenheit, é o grau Fahrenheit ( F)  . Os valores C  0 e F  32 , determinados experimentalmente, são as temperaturas nas quais a água congela e os valores C  100 e F  212 , também medidos em laboratório, são as temperaturas nas quais a água ferve. Com base nestes quatro valores, pode-se deduzir que a relação entre um valor de temperatura ???? medido na escala Celsius e o correspondente valor de temperatura ???? medido na escala Fahrenheit, é representada pela seguinte função de primeiro grau: ???? = 1,8???? + 32 Pergunta-se: para que valores de temperatura na escala Celsius os valores correspondentes de temperatura na escala Fahrenheit são menores ou iguais a −42 °???? ?

💡 2 Respostas

User badge image

Security ADM CURITIBA

formula ???? = 1,8???? + 32

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais