Buscar

A.Descreva e explique quais são essas competências mobilizadoras?

O mercado do fitness no Brasil tem crescido nos últimos anos e diante deste cenário a valorização da prática regular da atividade física, e uma crescente procura pelo serviço do personal trainner. Empreender não é uma ciência e sim uma prática, sobretudo no que diz respeito a desenvolver competências necessárias para alavancar esse cenário. Dentro do leque de competência mobilizadoras 4 são mais fortes e são capazes de mobilizar outras. 


💡 3 Respostas

User badge image

Matheus Sales

Na busca aqui
0
Dislike0
User badge image

Andriely Lima

No ano de 2015, em meio ao turbilhão da crise que vivemos, sofremos uma diminuição no crescimento de nossa economia de forma geral, porém o setor do fitness cresceu 8%. Esse aumento não foi somente pela preocupação com a nossa aparência, mas também pela maior difusão dos benefícios que a prática de exercícios promove na saúde, tanto na prevenção e no rendimento quanto no tratamento de diversas doenças que afetam a população.
0
Dislike0
User badge image

Paula Cavalcanti

Apesar dos tempos de crise, o mercado fitness continua sendo uma opção promissora no Brasil. Com uma população de mais de 211 milhões de pessoas e apenas 5% delas matriculadas em academias e centros de esportes, é inegável a chance de expansão e o espaço para novos empreendimentos no setor.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais