Buscar

PECISO DE AJUDAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Bovinocultura é a atividade pecuária destinada à criação de gado, sendo dividida em leite e corte (produção de carnes).

Com ela são vistas técnicas para a criação de bovinos, com múltiplas finalidades, desde entretenimento a alimentação por si só.

Sendo necessário, conhecer suas características raciais, comportamento, necessidades nutricionais e sua reprodução.

A Bovinocultura é uma das técnicas de produção animal mais conhecida pelas pessoas, porém há diferenças no manejo entre a Bovinocultura de Corte e Bovinocultura de Leite.  

Entre 10 a 12 linhas (entre 800 a 1200 caracteres) apresente as diferenças no manejo dos Bovinos de Corte e dos Bovinos de leite, e pesquise na sua região as raças mais comuns encontradas entre estes dois tipos de Bovinocultura. O texto escrito deve ser construído com base em suas ideias acerca do assunto estudado, fundamentado corretamente com o conteúdo abordado no material e videoaulas da disciplina. 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais