Buscar

Boa noite alguém poderia me ajudar com resumo de um filme adú para horas complementares tô tendo dificuldade para escrever?

💡 7 Respostas

User badge image

Jan G Gomez

Não entendi o nome do filme

0
Dislike0
User badge image

JULIANA BORGES

No extremo norte da África, próximo à Espanha, uma criança faz uma jornada sofrida, um pai reencontra a filha e um policial é atormentado pela culpa.
0
Dislike0
User badge image

JULIANA BORGES

O título do filme Adú implica que apenas a história de um protagonista será contada no decorrer de duas horas. No entanto, são três linhas narrativas traçadas aqui, cada uma contando experiências de vida totalmente divergentes no dia a dia, mas que se conectam quando observamos algumas ações e os sentimentos que tais vivências trazem ao núcleo de personagens.

Mas, apesar de não trazer nenhum ponto final a nenhuma das três histórias, Adú pretende levar diversos pontos de reflexão ao público. Desde o menino de 6 anos que dá nome ao longa (Moustapha Oumarou) até a filha de um protetor de elefantes que encara o vício em drogas, o filme se propõe a expor problemas cotidianos da vida da pequena criança que tenta sair da África ao lado de sua irmã. Simultaneamente à crítica social no formato de odisseia, a trama com a jovem Sandra (Anna Castillo) e o pai Gonzalo (Luis Tosar) oferece uma parcela mais sentimental dentro do todo.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais