Buscar

Por favor alguém pode dizer se existe alguma guia de estudo para o exame de revalidação de diploma estrangeiro de odontologia.

💡 1 Resposta

User badge image

Eliane Basei

Olá!, isso varia muito para que país você vai querer fazer a revalidação. Por exemplo, se for para a Inglaterra, tem que encaminhar teus diplomas , histórico e o certificado da tua prova de proeficiência(Que no Inglaterra a prova que tu vai fazer é o IELTS) para lá traduzidos, depois eles vão avaliar se você é um candidato apto para fazer as provas de validação e se for, eles te encaminham um dia e um horário para que tu te inscreva na prova(lembrando que tu vai tentar um cadeira na prova, como se fosse um ingresso para um show!). Depois disso o processo é todo feito na Inglaterra, você vai fazer uma prova teórica e se passar faz a prática. Esse é um exemplo, mas cada país tem suas peculiaridades, procura te informar bem, geralmente nos sites dos conselhos de cada país tem bem certinho te passando as informações, mas em quase todos os casos, tu vai ter que saber falar a língua nativa do país, e aí quanto ao conteúdo, provavelmente tu vai ter que ver no edital da prova de validação e estudar muitooo, na Amazon tem alguns guias, mas tem que garimpar, porque eles tem um custo alto. Espero ter ajudado!

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais