Buscar

A anestesia utilizada em toracotomia deve ser de qual forma? (enfermagem)

💡 1 Resposta

User badge image

Xico Ensina

A toracotomia é um procedimento cirúrgico que envolve a abertura da caixa torácica. A anestesia utilizada durante uma toracotomia pode variar dependendo da natureza e da duração da cirurgia, bem como das necessidades do paciente.

Geralmente, a anestesia para toracotomia é realizada por meio da administração de uma combinação de anestésicos gerais e locais. A anestesia geral é administrada para garantir que o paciente esteja completamente inconsciente e sem dor durante todo o procedimento. A anestesia local é administrada diretamente na área da incisão para reduzir a dor e minimizar a necessidade de altas doses de anestésicos gerais.

Além disso, em alguns casos, pode ser necessária a utilização de bloqueios nervosos específicos para minimizar a dor e reduzir a necessidade de altas doses de analgésicos após a cirurgia.

A escolha do tipo de anestesia utilizada durante uma toracotomia é feita pelo anestesiologista, em consulta com o cirurgião e levando em consideração as necessidades individuais do paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais