Buscar

A contabilidade de custos e a contabilidade gerencial são essenciais para ma empresa/ organização. Com relação a elas é correto afirmar que :


  1. A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a primeira é mais ampla se comparada com a primeira.
  2. A contabilidade gerencial é uma parte da contabilidade.
  3. Não existe relação entre essas duas contabilidades.
  4. A contabilidade gerencial é uma parte da contabilidade de custos, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.
  5. A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.


💡 3 Respostas

User badge image

DEUZIANE NOBREGA


A resposta é : 5.A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.

3
Dislike0
User badge image

thiago marcelo Marciano e souza

  1. A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.


2
Dislike0
User badge image

Bia Bento

5.A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais