Buscar

Pergunta 2 Pontos A contabilidade de custos e a contabilidade gerencial são essenciais para uma empresa/organização. Com relação a elas é correto a...

Pergunta 2 Pontos A contabilidade de custos e a contabilidade gerencial são essenciais para uma empresa/organização. Com relação a elas é correto afirmar que:


A Não existe relação entre essas duas contabilidades.
B A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.
C A contabilidade gerencial é uma parte da contabilidade.
D A contabilidade gerencial é uma parte da contabilidade de custos, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.
E A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a primeira é mais ampla se comparada com a primeira.

Essa pergunta também está no material:

atividade
1 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) A contabilidade de custos é uma parte da contabilidade gerencial, sendo que a segunda é mais ampla se comparada com a primeira.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais