Buscar

EXERCÍCIO 1. ATIVO PASSIVO PL: Quais são as contas que compõe o ATIVO e o PASSIVO? a) Terrenos, Contas a receber, Veículos, Banco Conta, Mercado...

EXERCÍCIO 1. ATIVO PASSIVO PL: Quais são as contas que compõe o ATIVO e o PASSIVO?


a) Terrenos, Contas a receber, Veículos, Banco Conta, Mercadorias, Duplicatas a receber, Móveis e Utensílios, Materiais de Escritório, Máquinas, Títulos a Receber, Caixa, Instalações, Fornecedores, Peças para Reparos, Salários a pagar, Aluguéis a pagar, Duplicatas a pagar, Dívidas a pagar, Contas a pagar, Impostos de renda a pagar, Adiantamentos a Fornecedores, Títulos a pagar e Empréstimos Bancários.
b) Terrenos, Contas a receber, Veículos, Banco Conta, Mercadorias, Móveis e Utensílios, Duplicatas a pagar, Dívidas a pagar, Contas a pagar, Impostos de renda a pagar, Adiantamentos a Fornecedores e Empréstimos Bancários.
c) Terrenos, Contas a receber, Veículos, Banco Conta, Mercadorias, Duplicatas a receber, Móveis e Utensílios, Materiais de Escritório, Máquinas, Caixa, Instalações, Fornecedores, Salários a pagar, Aluguéis a pagar, Dívidas a pagar, Contas a pagar, Impostos de renda a pagar e Empréstimos Bancários.
d) Terrenos, Contas a receber, Veículos, Banco Conta, Mercadorias, Duplicatas a receber, Móveis e Utensílios, Materiais de Escritório, Máquinas, Títulos a Receber, Caixa, Instalações, Fornecedores, Peças para Reparos, Salários a pagar, Aluguéis a pagar, Duplicatas a pagar, Dívidas a pagar, Contas a pagar, Impostos de renda a pagar, Adiantamentos a Fornecedores, Títulos a pagar, Empréstimos Bancários, Reservas de Lucro, Capital e Aplicações Financeiras.

Essa pergunta também está no material:

Exercício 2 3
3 pág.

Contabilidade Básica Universidade Federal de Minas GeraisUniversidade Federal de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Terrenos, Contas a receber, Veículos, Banco Conta, Mercadorias, Duplicatas a receber, Móveis e Utensílios, Materiais de Escritório, Máquinas, Caixa, Instalações, Fornecedores, Salários a pagar, Aluguéis a pagar, Dívidas a pagar, Contas a pagar, Impostos de renda a pagar e Empréstimos Bancários. Essas contas compõem tanto o Ativo quanto o Passivo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais