Buscar

Quais são os tópicos do conteúdo programático do curso de extensão “Curso de Formação em Práticas de Gestão Autônoma da Medicação - GAM - Módulo 1”...

Quais são os tópicos do conteúdo programático do curso de extensão “Curso de Formação em Práticas de Gestão Autônoma da Medicação - GAM - Módulo 1”?


a) Acesso e uso de medicação pelo público atendido na APS; Barreiras nas relações de saúde e limitações à efetividade das práticas habituais de cuidado; Incorporação de direitos humanos nas práticas de cuidado; Autonomia coletiva; Grupalidade e cogestão e participação no processo de cuidado.
b) Incorporação de direitos humanos nas práticas de cuidado; Autonomia coletiva, cogestão e participação no processo de cuidado; Grupalidade e constituição de dispositivos de cuidado compartilhado.
c) Acesso e uso de medicação pelo público atendido na APS; Barreiras nas relações de saúde e limitações à efetividade das práticas habituais; Autonomia coletiva, cogestão e participação no processo de cuidado.
d) Acesso e uso de medicação pelo público atendido na APS; Autonomia coletiva, cogestão e participação no processo de cuidado; Grupalidade e constituição de dispositivos de cuidado compartilhado.

Essa pergunta também está no material:

rosangela
2 pág.

Português

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os tópicos do conteúdo programático do curso de extensão "Curso de Formação em Práticas de Gestão Autônoma da Medicação - GAM - Módulo 1" são: a) Acesso e uso de medicação pelo público atendido na APS; Barreiras nas relações de saúde e limitações à efetividade das práticas habituais de cuidado; Incorporação de direitos humanos nas práticas de cuidado; Autonomia coletiva; Grupalidade e cogestão e participação no processo de cuidado. b) Incorporação de direitos humanos nas práticas de cuidado; Autonomia coletiva, cogestão e participação no processo de cuidado; Grupalidade e constituição de dispositivos de cuidado compartilhado. c) Acesso e uso de medicação pelo público atendido na APS; Barreiras nas relações de saúde e limitações à efetividade das práticas habituais; Autonomia coletiva, cogestão e participação no processo de cuidado. d) Acesso e uso de medicação pelo público atendido na APS; Autonomia coletiva, cogestão e participação no processo de cuidado; Grupalidade e constituição de dispositivos de cuidado compartilhado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais