Buscar

Defina: Título, Legenda e Orientação cartográfica Título: Texto em que o autor identifica o assunto tratado, nomenclatura e localização geográfica...

Defina: Título, Legenda e Orientação cartográfica

Título: Texto em que o autor identifica o assunto tratado, nomenclatura e localização geográfica.
Legenda: É aquela parte do mapa onde estão descritos e identificados os diferentes elementos cartográficos representados.
Orientação Cartográfica: Representação em forma de flecha que identifica o norte geográfico referente ao objeto da cartografia.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Título: É um texto que identifica o assunto tratado em um mapa, geralmente incluindo informações sobre a nomenclatura e a localização geográfica representada. Legenda: É uma parte do mapa onde estão descritos e identificados os diferentes elementos cartográficos representados. A legenda fornece informações sobre símbolos, cores, linhas e outros elementos utilizados no mapa, permitindo a compreensão e interpretação correta das informações apresentadas. Orientação Cartográfica: É uma representação em forma de flecha que identifica o norte geográfico referente ao objeto da cartografia. A orientação cartográfica é importante para que o leitor possa entender a direção e a posição dos elementos representados no mapa em relação ao norte geográfico.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais