Buscar

09:38 LTE1 Vo)) 4G+ 94% Jocimara Bastos da Silva Serviço Social (2985234) Adolescente, a Política Nacional do Idoso, O Programa Nacional para Pesso...

09:38 LTE1 Vo)) 4G+ 94% Jocimara Bastos da Silva Serviço Social (2985234) Adolescente, a Política Nacional do Idoso, O Programa Nacional para Pessoa Portadora de Deficiência, entre outras de extrema importância, que estavam em sintonia com a LOAS, formavam um vasto quadro de direitos sociais e de serviços que referenciavam as diversas atividades e ações desenvolvidas pelos órgãos responsáveis da área da Assistência Social. Assinale a alternativa CORRETA que diz como foram se fortalecendo os debates éticos e políticos da profissão:


Por meio das parcerias dos municípios, organizações não governamentais e governos A estaduais, conforme as diretrizes das descentralização políticas da
Por meio das parcerias dos municípios, organizações não governamentais e governos B estaduais, conforme as diretrizes de descentralização administrativa do SUS.
Por meio das parcerias dos princípios das organizações governamentais, e governos, C conforme as diretrizes de descentralização político-administrativa da LOAS.
Por meio das parcerias dos municípios, organizações não governamentais, e governos estaduais, conforme as diretrizes de descentralização político-administrativa da LOAS.

Essa pergunta também está no material:

POLÍTICAS SOCIAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 1 A
1 pág.

Políticas Sociais da Assistência Social (

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Por meio das parcerias dos municípios, organizações não governamentais, e governos estaduais, conforme as diretrizes de descentralização político-administrativa da LOAS." Essa alternativa indica como os debates éticos e políticos da profissão foram fortalecidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais