Buscar

Analise as afirmativas a seguir sobre os geradores de apresentação: I. Normalmente os softwares aplicativos geradores de apresentação se apresentam...

Analise as afirmativas a seguir sobre os geradores de apresentação: I. Normalmente os softwares aplicativos geradores de apresentação se apresentam em formatos de são a área de trabalho do usuário. II. O software gerador de apresentação incluso no pacote Office da Microsoft é o Power Point. III. Embora pareça uma prancheta de desenho, a área de trabalho do Power Point não tem rec multimídia.
I
II
III
Normalmente os softwares aplicativos geradores de apresentação se apresentam em formatos de são a área de trabalho do usuário.
O software gerador de apresentação incluso no pacote Office da Microsoft é o Power Point.
Embora pareça uma prancheta de desenho, a área de trabalho do Power Point não tem rec multimídia.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Técnicas de Informática

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas sobre os geradores de apresentação: I. Normalmente os softwares aplicativos geradores de apresentação se apresentam em formatos que são a área de trabalho do usuário. Essa afirmativa está incorreta. Os softwares geradores de apresentação geralmente se apresentam em formatos de slides, onde cada slide representa uma página da apresentação. II. O software gerador de apresentação incluso no pacote Office da Microsoft é o Power Point. Essa afirmativa está correta. O Power Point é o software gerador de apresentação mais conhecido e utilizado no pacote Office da Microsoft. III. Embora pareça uma prancheta de desenho, a área de trabalho do Power Point não tem recursos multimídia. Essa afirmativa está incorreta. O Power Point possui diversos recursos multimídia, como a inserção de imagens, vídeos, áudios e animações. Portanto, a alternativa correta seria: II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais