Buscar

Ref 0,00 A Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal n° de 12 de fevereiro de estabelece vários tipos de crimes ambientais. essa tipificação dos crimes...

Ref 0,00 A Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal n° de 12 de fevereiro de estabelece vários tipos de crimes ambientais. essa tipificação dos crimes podemos afirmar. exceto:
I) Não é considerado ambiental a permuta comercialização de animais mesmo os entre instituições de pesquisa autorizadas.
II) É considerado crime ambiental a que torne necessária a interrupção do considerados crimes contra a fauna as cometidas contra animais silvestres.
III) Nativos em mesm que para fins didáticos ou não é considerado crime ambiental informações e dados em processos de licenciamento ou ambiental.
IV) São considerados crimes a flora destruit danificar floresta de preservação permanente mesmo que em ass como as vegetações fixadoras de

Essa pergunta também está no material:

3
1 pág.

Política e Gestão Ambiental EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, podemos afirmar que a alternativa correta é a seguinte: III) Nativos em mesm que para fins didáticos ou não é considerado crime ambiental informações e dados em processos de licenciamento ou ambiental. As demais alternativas estão corretas de acordo com a Lei de Crimes Ambientais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais