Buscar

Ta 1 EIA deverá ser realizado por uma equipe multidisciplinar, envolvendo ações técnicas e científicas destinadas ao entendimento e avaliação do am...

Ta 1 EIA deverá ser realizado por uma equipe multidisciplinar, envolvendo ações técnicas e científicas destinadas ao entendimento e avaliação do ambiente. Desta forma, a EIA envolve as seguintes atividades técnicas: I - Diagnóstico ambiental da área de influência do projeto. Análise dos impactos ambientais do projeto e de suas alternativas. II - Estabelecimento de indicadores de qualidade do meio e modelagem dos impactos. III - Definição das medidas mitigadoras dos impactos negativos. IV - Elaboração do programa de acompanhamento e V - Elaboração de relatório de avaliação ambiental. Qual a alternativa correta?
I - Diagnóstico ambiental da área de influência do projeto. Análise dos impactos ambientais do projeto e de suas alternativas.
II - Estabelecimento de indicadores de qualidade do meio e modelagem dos impactos.
III - Definição das medidas mitigadoras dos impactos negativos.
IV - Elaboração do programa de acompanhamento.
V - Elaboração de relatório de avaliação ambiental.

a) EIA é um estudo de impacto ambiental que compreende ao documento chamado de Rima.
b) As ações técnicas a serem realizadas para a EIA se referem a diagnóstico do meio, estabelecimento de indicadores de qualidade do meio e modelagem dos impactos.
c) A EIA consiste somente na elaboração do programa de acompanhamento e do relatório de avaliação ambiental.
d) São atividades técnicas da EIA: Diagnóstico ambiental, estabelecimento de indicadores de qualidade do meio, definição de medidas mitigadoras e elaboração de relatório de avaliação.

Essa pergunta também está no material:

teste
1 pág.

Gerenciamento de Projetos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. São atividades técnicas da EIA: Diagnóstico ambiental, estabelecimento de indicadores de qualidade do meio, definição de medidas mitigadoras e elaboração de relatório de avaliação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais