Buscar

Av2

A dificuldade na realização de um projeto de software que entregue um produto de qualidade, dentro do prazo e custos esperados impulsiona o interesse por metodologias de estimativa e controle de projeto. Considerando as características das atividades de levantamento de custos e prazos em um projeto de software, assinale a alternativa CORRETA:

A) Um problema comum em projetos de desenvolvimento de software é a necessidade de contratação de profissionais que não haviam sido previstos no início do projeto, o que acarreta um aumento de custos.

B) O levantamento de requisitos fornece uma estimativa precisa da complexidade envolvida em todo o projeto do software.

C) A criação de uma margem de segurança em termos de prazo e custo não é recomendada em projetos de desenvolvimento de software.

fD) Quando o levantamento de requisitos é feito na etapa inicial do projeto de software, o cálculo do valor exato do custo do software torna-se simples.

💡 2 Respostas

User badge image

Bernardo Oliveira

Resposta letra A

1
Dislike0
User badge image

Todas as alternativas

É CERTEZA

Um problema comum em projetos de desenvolvimento de software é a

necessidade de contratação de profissionais que não haviam sido previstos no

início do projeto, o que acarreta um aumento de custos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais