Buscar

Desafio

Desenvolver um desenho em um programa CAD, em um primeiro momento, parece ser uma tarefa difícil, mas, a partir do primeiro contato com os softwares e da apreensão de alguns conceitos básicos, o trabalho acontece praticamente de forma natural. Isso porque as interfaces dos programas são muito intuitivas, ou seja, o usuário consegue identificar os comandos apenas com a visualização dos ícones. 

Imagine que você, como profissional, trabalha em uma empresa de arquitetura e precisa desenvolver um projeto no CAD. Com base na barra de ferramentas de desenho Draw, descreva os ícones que deverão ser utilizados para o desenvolvimento desse projeto, segundo o modelo anexo: 

​​​​​​​

Descreva quais comandos foram utilizados para o desenvolvimento da forma e justifique a sua resposta, relatando em qual parte do modelo eles foram utilizados.Exemplo:

Forma A – AZUL: comandos x para a execução das linhas retas e y para a execução das linhas curvas.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais