Buscar

1) A Varejos & Varejos Ltda, empresa administradora de um grande Centro Comercial pretende se adequar a NR-10, portanto solicita a sua consultoria....

1) A Varejos & Varejos Ltda, empresa administradora de um grande Centro Comercial pretende se adequar a NR-10, portanto solicita a sua consultoria. Obs.: A potência instalada do Centro Comercial é de 800 kW Você como consultor, baseando-se na NR-10/2004, deverá: a) definir a documentação necessária a ser apresentada em uma auditoria; b) propor a forma de acompanhamento/atualização desta documentação; c) definir um cronograma de inspeção das medidas propostas.


a) Definir a documentação necessária a ser apresentada em uma auditoria: O consultor deve solicitar a apresentação do Prontuário das Instalações Elétricas, do Laudo Técnico das Instalações Elétricas, do Relatório Técnico das Inspeções e do Plano de Capacitação dos trabalhadores. b) Propor a forma de acompanhamento/atualização desta documentação: O consultor deve propor que a documentação seja atualizada sempre que houver alterações nas instalações elétricas ou nos trabalhadores envolvidos com eletricidade. c) Definir um cronograma de inspeção das medidas propostas: O consultor deve definir um cronograma de inspeção anual das instalações elétricas e dos trabalhadores envolvidos com eletricidade.
b) Definir a documentação necessária a ser apresentada em uma auditoria: O consultor deve solicitar a apresentação do Prontuário das Instalações Elétricas, do Laudo Técnico das Instalações Elétricas, do Relatório Técnico das Inspeções e do Plano de Capacitação dos trabalhadores. b) Propor a forma de acompanhamento/atualização desta documentação: O consultor deve propor que a documentação seja atualizada sempre que houver alterações nas instalações elétricas ou nos trabalhadores envolvidos com eletricidade. c) Definir um cronograma de inspeção das medidas propostas: O consultor deve definir um cronograma de inspeção semestral das instalações elétricas e dos trabalhadores envolvidos com eletricidade.
c) Definir a documentação necessária a ser apresentada em uma auditoria: O consultor deve solicitar a apresentação do Prontuário das Instalações Elétricas, do Laudo Técnico das Instalações Elétricas, do Relatório Técnico das Inspeções e do Plano de Capacitação dos trabalhadores. b) Propor a forma de acompanhamento/atualização desta documentação: O consultor deve propor que a documentação seja atualizada sempre que houver alterações nas instalações elétricas ou nos trabalhadores envolvidos com eletricidade. c) Definir um cronograma de inspeção das medidas propostas: O consultor deve definir um cronograma de inspeção trimestral das instalações elétricas e dos trabalhadores envolvidos com eletricidade.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 01 (nr10)
3 pág.

Eletrotécnica Faculdade UnicesumarFaculdade Unicesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a pergunta é: a) Definir a documentação necessária a ser apresentada em uma auditoria: O consultor deve solicitar a apresentação do Prontuário das Instalações Elétricas, do Laudo Técnico das Instalações Elétricas, do Relatório Técnico das Inspeções e do Plano de Capacitação dos trabalhadores. b) Propor a forma de acompanhamento/atualização desta documentação: O consultor deve propor que a documentação seja atualizada sempre que houver alterações nas instalações elétricas ou nos trabalhadores envolvidos com eletricidade. c) Definir um cronograma de inspeção das medidas propostas: O consultor deve definir um cronograma de inspeção anual das instalações elétricas e dos trabalhadores envolvidos com eletricidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais