Buscar

Para o estudo das estruturas de edificações, considera-se sua situação onde estão aplicadas cargas permanentes e cargas acidentais. Indique qual da...

Para o estudo das estruturas de edificações, considera-se sua situação onde estão aplicadas cargas permanentes e cargas acidentais. Indique qual das afirmacoes é a correta.


a. As cargas permanentes são as cargas que podem atuar em função do uso da edificação e as cargas acidentais são as sempre atuantes - peso da estrutura, paredes, revestimentos, etc.
b. As cargas permanentes são as sempre atuantes - peso da estrutura, paredes, revestimentos, etc; as cargas acidentais são as cargas que podem atuar em função do uso.
c. As cargas permanentes são as sempre atuantes – peso da estrutura, paredes, revestimentos, etc; as cargas acidentais são as cargas que podem atuar em função do seu uso.
d. As cargas permanentes são as cargas que podem atuar em função do seu uso e as cargas acidentais são as sempre atuantes - peso da estrutura, paredes, revestimentos, etc.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 1 - SISTEMAS ESTRUTURAIS (CONCRETO) (D06B_13901_R_20231)
2 pág.

Sistemas Estruturais Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. As cargas permanentes são as sempre atuantes - peso da estrutura, paredes, revestimentos, etc; as cargas acidentais são as cargas que podem atuar em função do seu uso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais