Buscar

Analise as afirmacoes a seguir e assinale a alternativa CORRETA para Sistemas distribuídos adaptados para internet. Sistemas distribuídos adaptado...

Analise as afirmacoes a seguir e assinale a alternativa CORRETA para Sistemas distribuídos adaptados para internet.

Sistemas distribuídos adaptados para a internet foi a grande impulsionadora dessa geração através de seu surgimento na década de 1990 e seu amadurecimento com tecnologias como mecanismo de busca Google nascido em Com isso, cresce exponencialmente nível de heterogeneidade dos ambientes desses sistemas considerando as redes, as arquiteturas de computador, os tipos de sistemas operacionais, e as linguagens empregadas para a criação de sistemas e as equipes de desenvolvimento.
Sistemas distribuídos adaptados para os dispositivos móveis são adicionados para aumentar a complexidade dos sistemas distribuídos, em contrapartida aos nós estáticos representados pelos computadores de mesa e notebooks. redes pervasivas e computação ubiqua, aumento de demanda por serviços multimídia e a incorporação dos sistemas distribuídos como uma forma de serviço. Isso traz como reflexo, ainda maior, aumento da heterogeneidade dos ambientes, a interconexão de centenas a milhares de nós explorando elementos computacionals complexos encontrados na computação em C.
Sistemas distribuídos adaptados para internet: situados na passagem da década de 1970 a década de 1980, surgiram como uma resposta de infraestrutura para as redes. Sua quantidade de nós era limitada a um número entre 10 100 local) e uma velodidade de internet muito limitada.
Sistemas distribuídos adaptados para ambiente mais complexo formado por uma série de subsistemas, que representam, eles próprios, sistemas que são combinados para executar tarefas especiais, por exemplo, um sistema ambiental para previsão de enchentes. Nele redes de sensores monitoram estado de D parâmetros ambientals relacionados a rios, terrenos propensos a inundação, efeitos das marés, entre outros. Então, através de simulações (sistema de previsão) pode-se prever a ocorrência de enchentes ou outros desastres.
a) Apenas a afirmação 1 está correta.
b) Apenas as afirmações 1 e 2 estão corretas.
c) Apenas as afirmações 1, 2 e 3 estão corretas.
d) Todas as afirmações estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas, a alternativa correta é a letra B) Apenas as afirmações 1 e 2 estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais