Buscar

Com base na imagem abaixo e sobre a teoria de bancos de dados relacionais. Marque a alternativa que correta sobre a relação entre Chaves Primárias ...

Com base na imagem abaixo e sobre a teoria de bancos de dados relacionais. Marque a alternativa que correta sobre a relação entre Chaves Primárias – Primary Keys (PK) e Chaves Estrangeiras – Foreign Keys (FK)


Na Tabela “Estoque de Alimentos” o atributo Fabricante é uma PK e o atributo Unidade é uma FK. Na Tabela “Unidade de Armazenamento” o atributo Unidade é uma PK e na Tabela “Fornecedores” o atributo Fabricante é uma PK.
Na Tabela “Estoque de Alimentos” o atributo Fabricante é uma FK e o atributo Unidade é uma PK. Na Tabela “Unidade de Armazenamento” o atributo Unidade é uma PK e na Tabela “Fornecedores” o atributo Fabricante é uma FK.
Na Tabela “Estoque de Alimentos” o atributo Fabricante é uma PK e o atributo Unidade é uma FK. Na Tabela “Unidade de Armazenamento” o atributo Unidade é uma FK e na Tabela “Fornecedores” o atributo Fabricante é uma FK.
Na Tabela “Estoque de Alimentos” o atributo Fabricante é uma FK e o atributo Unidade é uma PK. Na Tabela “Unidade de Armazenamento” o atributo Unidade é uma FK e na Tabela “Fornecedores” o atributo Fabricante é uma PK.

Essa pergunta também está no material:

Prova Eletrônica 55674s
10 pág.

Introdução à Engenharia Fundação Getulio Vargas do Rio de JaneiroFundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, a alternativa correta sobre a relação entre Chaves Primárias (PK) e Chaves Estrangeiras (FK) é: Na Tabela "Estoque de Alimentos", o atributo Fabricante é uma PK e o atributo Unidade é uma FK. Na Tabela "Unidade de Armazenamento", o atributo Unidade é uma PK e na Tabela "Fornecedores", o atributo Fabricante é uma FK.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais