Buscar

A Resolução do Cofen 311/2007, aprova o Código de Ética dos profissionais de em para enfermagem, e de suas proibições, é CORRETO afirmar que: Assi...

A Resolução do Cofen 311/2007, aprova o Código de Ética dos profissionais de em para enfermagem, e de suas proibições, é CORRETO afirmar que:

Assinar as ações de enfermagem que executou e não permitir que outra pessoa assine por você.
Assinar as informações de enfermagem que não executou, bem como permitir que suas ações sejam assinadas por outro profissional.
Incentivar e criar condições para registraras informações inerentes e indispensáveis ao processo de cuidar.
Registrar em prontuário ou em outro documentos próprios da Enfermagem informações referentes ao processo de cuidar da pessoa.

Essa pergunta também está no material:

Organização do Processo de Trabalho em Enfermagem S2E2T1
1 pág.

Processo de Trabalho em Enfermagem OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Resolução do Cofen 311/2007, que aprova o Código de Ética dos profissionais de enfermagem, é correto afirmar que: - Assinar as ações de enfermagem que executou e não permitir que outra pessoa assine por você. - Registrar em prontuário ou em outros documentos próprios da Enfermagem informações referentes ao processo de cuidar da pessoa. É importante respeitar as diretrizes éticas e profissionais estabelecidas pelo Código de Ética para garantir a qualidade e segurança no exercício da enfermagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais