Buscar

Baseado nas informações do caso clínico, assinale a alternativa que aponta a situação do paciente e qual a melhor conduta da Fisioterapia: O pacie...

Baseado nas informações do caso clínico, assinale a alternativa que aponta a situação do paciente e qual a melhor conduta da Fisioterapia:

O paciente apresenta uma insuficiência respiratória aguda decorrente de uma crise de asma brônquica grave.
A gasometria arterial apresenta pH abaixo do normal e PaCO2 elevada, indicando acidose respiratória.
A Fisioterapia respiratória é indicada como conduta para o tratamento da insuficiência respiratória aguda.
a- O paciente apresenta uma insuficiência respiratória aguda decorrente de uma crise de asma brônquica grave. A Fisioterapia respiratória é contraindicada.
b- O paciente apresenta uma insuficiência respiratória aguda decorrente de uma crise de asma brônquica grave. A Ventilação mecânica não-invasiva associada ao posicionamento é indicada para diminuir desconforto respiratório e evitar a fadiga muscular.
c- O paciente apresenta uma insuficiência respiratória crônica decorrente de uma crise de asma brônquica grave. A Fisioterapia respiratória é indicada como conduta para o tratamento da insuficiência respiratória crônica.

Essa pergunta também está no material:

Fisioterapia Pneumologia e Cardiologica
1 pág.

Fisioterapia Cardiovascular

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a alternativa correta é a letra b: "O paciente apresenta uma insuficiência respiratória aguda decorrente de uma crise de asma brônquica grave. A Ventilação mecânica não-invasiva associada ao posicionamento é indicada para diminuir desconforto respiratório e evitar a fadiga muscular." A fisioterapia respiratória é indicada como conduta para o tratamento da insuficiência respiratória aguda.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais