Buscar

Aplicando as Fórmulas 16, 17 e 18 nos dados extraídos DFC da Fábrica de Embalagens do ano de 20X2, contidos no Quadro 14, é possível obter os indic...

Aplicando as Fórmulas 16, 17 e 18 nos dados extraídos DFC da Fábrica de Embalagens do ano de 20X2, contidos no Quadro 14, é possível obter os indicadores de dispêndios de capital, conforme demonstrado no Quadro 18.

É possível obter os indicadores de dispêndios de capital da Fábrica de Embalagens do ano de 20X2 através das Fórmulas 16, 17 e 18.
Os indicadores de relação entre investimento e financiamento I e II apontam que a empresa obteve êxito na captação de recursos com sócios e terceiros para financiamento do fluxo de investimento.
Os indicadores do retorno do caixa sobre ativos e sobre o patrimônio líquido são, respectivamente, análogos ao ROA e ao ROE.

Essa pergunta também está no material:

Análise de Endividamento e de Fluxo de Caixa
61 pág.

Análise das Demonstrações Financeiras Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, é possível obter os indicadores de dispêndios de capital da Fábrica de Embalagens do ano de 20X2 aplicando as Fórmulas 16, 17 e 18 nos dados extraídos do DFC, conforme demonstrado no Quadro 18. Os indicadores de relação entre investimento e financiamento I e II indicam que a empresa obteve êxito na captação de recursos com sócios e terceiros para financiar o fluxo de investimento. Além disso, os indicadores do retorno do caixa sobre ativos e sobre o patrimônio líquido são análogos ao ROA e ao ROE, respectivamente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais