Buscar

O Processo de Enfermagem é um instrumento metodológico que orienta o cuidado profissional de enfermagem e a documentação da prática profissional e ...

O Processo de Enfermagem é um instrumento metodológico que orienta o cuidado profissional de enfermagem e a documentação da prática profissional e deve ser realizado, de modo deliberado e sistemático, em todos os ambientes, públicos ou privados, em que ocorre o cuidado profissional de enfermagem. O Artigo 2º da Resolução nº 358 de 2009 dispõe que o Processo de Enfermagem organiza-se em cinco etapas inter-relacionadas, interdependentes e recorrentes, denominadas:


A) coleta de dados de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento de enfermagem, implementação e avaliação de enfermagem.
B) consulta de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, interpretação de enfermagem, execução das ações e relatório de enfermagem.
C) histórico de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento de enfermagem, execução das ações e avaliação de enfermagem.
D) coleta de dados de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento de assistência, implementação e avaliação de assistência.
E) consulta de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento de assistência, execução das ações e avaliação de assistência.

Essa pergunta também está no material:

SLIDE - Consulta de Enfermagem
16 pág.

Anatomia Clínica Centro Universitário do NorteCentro Universitário do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) coleta de dados de enfermagem, diagnóstico de enfermagem, planejamento de enfermagem, implementação e avaliação de enfermagem. Essas são as cinco etapas inter-relacionadas, interdependentes e recorrentes do Processo de Enfermagem, conforme estabelecido pelo Artigo 2º da Resolução nº 358 de 2009.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais