Buscar

Quais são as regras que devem ser seguidas para que o fisioterapeuta possa atuar legalmente no país? Registro obrigatório no Conselho Regional, f...

Quais são as regras que devem ser seguidas para que o fisioterapeuta possa atuar legalmente no país?


Registro obrigatório no Conselho Regional, formação de nível superior e porte de sua carteira de identificação profissional durante o exercício da profissão.
Registro obrigatório no Conselho Federal, formação de nível técnico e porte de sua carteira de identificação profissional durante o exercício da profissão.
Registro obrigatório no Conselho Regional, formação de nível técnico e porte de sua carteira de identificação profissional durante o exercício da profissão.
Registro obrigatório no Conselho Federal, formação de nível superior e porte de sua carteira de identificação profissional durante o exercício da profissão.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO introdução a Fisioterapia
7 pág.

Introdução à Fisioterapia Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para que um fisioterapeuta possa atuar legalmente no país, as regras que devem ser seguidas são: - Registro obrigatório no Conselho Regional; - Formação de nível superior; - Porte da carteira de identificação profissional durante o exercício da profissão. Portanto, a alternativa correta é: Registro obrigatório no Conselho Regional, formação de nível superior e porte de sua carteira de identificação profissional durante o exercício da profissão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais