Buscar

Com relação ao público do Sebrae, podemos afirmar que: O Sebrae tem sua atuação focada apenas no atendimento aos pequenos negócios formalizados. O...

Com relação ao público do Sebrae, podemos afirmar que:

O Sebrae tem sua atuação focada apenas no atendimento aos pequenos negócios formalizados.
O Sebrae atende somente seu público direto, isto é, pequenos negócios (MEI, ME, EPP, agricultores e artesãos), aspirantes a empresários e potenciais empreendedores.
O Sebrae atende seu público direto, isto é, os pequenos negócios (MEI, ME, EPP, agricultores e artesãos), aspirantes a empresários e potenciais empreendedores, atuando também com seu público indireto, formado por médias e grandes empresas, instituições da administração pública e instituições sem fins lucrativos.
Por ser uma entidade nacional, o Sebrae tem como seu público as instituições da administração pública, atuando para apoiar os pequenos negócios.
O Sebrae atua apenas com o público de pessoas que desejam abrir seu negócio ou com os empreendimentos que estão na informalidade.
a. O Sebrae tem sua atuação focada apenas no atendimento aos pequenos negócios formalizados.
b. O Sebrae atende somente seu público direto, isto é, pequenos negócios (MEI, ME, EPP, agricultores e artesãos), aspirantes a empresários e potenciais empreendedores.
c. O Sebrae atende seu público direto, isto é, os pequenos negócios (MEI, ME, EPP, agricultores e artesãos), aspirantes a empresários e potenciais empreendedores, atuando também com seu público indireto, formado por médias e grandes empresas, instituições da administração pública e instituições sem fins lucrativos.
d. Por ser uma entidade nacional, o Sebrae tem como seu público as instituições da administração pública, atuando para apoiar os pequenos negócios.
e. O Sebrae atua apenas com o público de pessoas que desejam abrir seu negócio ou com os empreendimentos que estão na informalidade.

Essa pergunta também está no material:

Ambiente e Condições para o Desenvolvimento Produtivo Local Módulo 1 Desenvolvimento produtivo com o apoio do SEBRAE Exercício Avaliativo
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com relação ao público do Sebrae, podemos afirmar que a alternativa correta é a letra c) O Sebrae atende seu público direto, isto é, os pequenos negócios (MEI, ME, EPP, agricultores e artesãos), aspirantes a empresários e potenciais empreendedores, atuando também com seu público indireto, formado por médias e grandes empresas, instituições da administração pública e instituições sem fins lucrativos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais