Buscar

A partir do texto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas. I. Nos estágios de desenvolvimento econômico, que vão de uma soc...

A partir do texto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.

I. Nos estágios de desenvolvimento econômico, que vão de uma sociedade agrária até uma caracterizada pelo consumo de massa de bens industrializados, a que merece especial ue começou a decrescer após esse período em função de medidas de combate a inf lação.
II. O período em destaque se refere a reação do governo a crise dos mercados Subprime dos EUA, no caso, caracterizando uma política monetária expansionista
III. É verif icável que entre setembro de 2011 e março de 2012 o governo praticou uma política monetária restritiva, a mais rígida considerando os três anos posteriores.
É correto o que se af irma em

I. Nos estágios de desenvolvimento econômico, que vão de uma sociedade agrária até uma caracterizada pelo consumo de massa de bens industrializados, a que merece especial atenção é a inflação, que começou a decrescer após esse período em função de medidas de combate a inflação.
II. O período em destaque se refere à reação do governo à crise dos mercados Subprime dos EUA, no caso, caracterizando uma política monetária expansionista.
III. É verificável que entre setembro de 2011 e março de 2012 o governo praticou uma política monetária restritiva, a mais rígida considerando os três anos posteriores.
II e III, apenas.
I, II e III.
I e II, apenas.
I, apenas.
III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

N2 Fundamentos da Economia
7 pág.

Fundamentos da Economia Grau TécnicoGrau Técnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir do texto apresentado, a avaliação correta das asserções e da relação proposta entre elas é a seguinte: I. Nos estágios de desenvolvimento econômico, que vão de uma sociedade agrária até uma caracterizada pelo consumo de massa de bens industrializados, a que merece especial atenção é a inflação, que começou a decrescer após esse período em função de medidas de combate à inflação. II. O período em destaque se refere à reação do governo à crise dos mercados Subprime dos EUA, no caso, caracterizando uma política monetária expansionista. III. É verificável que entre setembro de 2011 e março de 2012 o governo praticou uma política monetária restritiva, a mais rígida considerando os três anos posteriores. A resposta correta é: I, II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais