Buscar

De acordo com o estudo da apostila, marque V para verdadeiro e F para falso. ( ) A educação é um fato cultural, que pode assumir as mais diversas...

De acordo com o estudo da apostila, marque V para verdadeiro e F para falso.
( ) A educação é um fato cultural, que pode assumir as mais diversas formas e modalidades, dependendo do grau de desenvolvimento da sociedade.
( ) Ao longo dos séculos, mundo infantil foi variando e a história revela que as crianças foram alvo de maus tratos, abandono e até mesmo de infanticídio desde os tempos remotos até os nossos dias.
( ) Os filhos ocupam um lugar central, e sua educação é legalmente obrigatória, em casa e na escola.


V,V,V.
F,F,V.
V,F,V.
V,V,F.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o estudo da apostila, as respostas corretas seriam: ( V ) A educação é um fato cultural, que pode assumir as mais diversas formas e modalidades, dependendo do grau de desenvolvimento da sociedade. ( F ) Ao longo dos séculos, o mundo infantil foi variando e a história revela que as crianças foram alvo de maus tratos, abandono e até mesmo de infanticídio desde os tempos remotos até os nossos dias. ( V ) Os filhos ocupam um lugar central, e sua educação é legalmente obrigatória, em casa e na escola. Portanto, a sequência correta seria: V, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais