Buscar

Marque a opção correta acerca da visita In-Ordem, usada em percursos de árvores binárias de busca: O percurso in-ordem inicia a visita pela raiz ...

Marque a opção correta acerca da visita In-Ordem, usada em percursos de árvores binárias de busca:


O percurso in-ordem inicia a visita pela raiz da árvore, depois visita as sub-árvores a esquerda e depois as sub-árvores à direita em ordem assimétrica.
O percurso in-ordem inicia a visita pela raiz da árvore, depois visita as sub-árvores a esquerda e depois as sub-árvores à direita em ordem simétrica.
O percurso in-ordem inicia a visita nas sub-árvores a direita, depois visita a raiz da árvore e depois as sub-árvores à esquerda em ordem simétrica.
O percurso in-ordem inicia a visita nas sub-árvores a esquerda em ordem simétrica, depois visita a raiz da árvore e depois as sub-árvores à direita em ordem simétrica.
O percurso in-ordem inicia a visita pela raiz da árvore, depois visita as sub-árvores a esquerda e depois as sub-árvores à direita em ordem simétrica, terminando pela raiz principal.

Essa pergunta também está no material:

ESTRUTURA DE DADOS EM PYTHON
1 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta acerca da visita In-Ordem, usada em percursos de árvores binárias de busca, é a seguinte: O percurso in-ordem inicia a visita pela raiz da árvore, depois visita as sub-árvores à esquerda e depois as sub-árvores à direita em ordem simétrica.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais