Buscar

O termo “alteraça o bioquí mica precoce” esta associado a toda alteraça o bioquí mica que ocorre no organismo causado por uma substa ncia quí mica...

O termo “alteraça o bioquí mica precoce” esta associado a toda alteraça o bioquí mica que ocorre no organismo causado por uma substa ncia quí mica, mas que seja reversí vel e, ao mesmo tempo, possa auxiliar na prevença o da intoxicaça o. E exemplo de alteraça o bioquí mica precoce:

O termo “alteraça o bioquí mica precoce” esta associado a toda alteraça o bioquí mica que ocorre no organismo causado por uma substa ncia quí mica, mas que seja reversí vel e, ao mesmo tempo, possa auxiliar na prevença o da intoxicaça o.
a. Ácido hipúrico.
b. Ácido metil-hipúrico.
c. Ácido trans-transmucônico.
d. Ácido fenilmercaptúrico.
e. Ácido delta aminolevulínico.

Essa pergunta também está no material:

Toxicologia ll
8 pág.

Toxicologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "e. Ácido delta aminolevulínico". O termo "alteração bioquímica precoce" está associado a qualquer alteração bioquímica que ocorre no organismo causada por uma substância química, mas que seja reversível e, ao mesmo tempo, possa auxiliar na prevenção da intoxicação. O ácido delta aminolevulínico é um exemplo desse tipo de alteração bioquímica precoce.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais