Buscar

Quais são os seis princípios do PRI? Consideração de questões ASG na decisão de investimento, inovação tecnológica, trabalho colaborativo entre i...

Quais são os seis princípios do PRI?


Consideração de questões ASG na decisão de investimento, inovação tecnológica, trabalho colaborativo entre investidores e transparência ao mercado.
Consideração de questões ASG na decisão de investimento, inovação tecnológica, trabalho colaborativo entre empresas e transparência ao mercado.
Consideração de questões ASG na decisão de investimento, influência na adoção de melhores práticas pelas empresas, trabalho colaborativo entre investidores e transparência ao mercado.
Consideração de questões ASG na decisão de investimento, influência na adoção de melhores práticas pelas empresas, trabalho colaborativo entre empresas e transparência ao mercado.

Essa pergunta também está no material:

Estácio_ Alunos 2
5 pág.

Engenharia Elétrica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os seis princípios do PRI (Princípios para o Investimento Responsável) são: 1. Consideração de questões ASG (Ambientais, Sociais e de Governança) na decisão de investimento. 2. Influência na adoção de melhores práticas pelas empresas. 3. Trabalho colaborativo entre investidores. 4. Transparência ao mercado. 5. Inovação tecnológica. 6. Trabalho colaborativo entre empresas. Portanto, a alternativa correta é: "Consideração de questões ASG na decisão de investimento, influência na adoção de melhores práticas pelas empresas, trabalho colaborativo entre investidores e transparência ao mercado."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais