Buscar

2. Qual foi o motivo da criação da Engenharia de Software? B. A Engenharia de Software foi criada para permitir o uso de elementos da engenharia d...

2. Qual foi o motivo da criação da Engenharia de Software?

B. A Engenharia de Software foi criada para permitir o uso de elementos da engenharia de forma controlada e sistemática no desenvolvimento de software. Também para evitar a Crise de Software.
A. A Engenharia de Software foi criada para permitir o uso de elementos da engenharia de forma descontrolada e aleatória no desenvolvimento de software. Também para evitar a Crise de Software.
C. A Engenharia de Software foi criada para permitir o uso de elementos da engenharia de forma controlada e sistemática no desenvolvimento de hardware. Também para evitar a Crise de Software.
D. A Engenharia de Software foi criada para permitir o uso de elementos da engenharia de forma descontrolada e aleatória no desenvolvimento de hardware. Também para evitar a Crise de Software.

Essa pergunta também está no material:

CICLO_DE_VIDA_DE_SOFTWARE
6 pág.

Engenharia de Software I Faculdade Metropolitana do Grande RecifeFaculdade Metropolitana do Grande Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A Engenharia de Software foi criada para permitir o uso de elementos da engenharia de forma controlada e sistemática no desenvolvimento de software. Além disso, ela também foi criada para evitar a Crise de Software.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais