Buscar

Assinale a alternativa que indica os tipos de processo necessários para a administração de um servidor de arquivos SAMBA em uma empresa com centena...

Assinale a alternativa que indica os tipos de processo necessários para a administração de um servidor de arquivos SAMBA em uma empresa com centenas de usuários, diversos grupos e permissões de acesso.

Para realizar a administração de um servidor de arquivos SAMBA, é necessário que exista um processo definido para inserção e remoção de usuários.
Para realizar a administração de um servidor de arquivos SAMBA, é necessário que exista um processo definido para atualização de permissões de acesso aos compartilhamentos.
Para realizar a administração de um servidor de arquivos SAMBA, é necessário que exista um processo definido para criação de compartilhamentos.
Para realizar a administração de um servidor de arquivos SAMBA, é necessário que exista um processo definido para definição das quotas de disco disponíveis.
Inserção e remoção de usuários, atualização de permissões de acesso aos compartilhamentos, criação de compartilhamentos e definição das quotas de disco disponíveis.
Inserção e remoção de usuários, atualização de permissões de acesso aos compartilhamentos e criação de compartilhamentos.
Inserção e remoção de usuários, atualização de permissões de acesso aos compartilhamentos e definição das quotas de disco disponíveis.
Atualização de permissões de acesso aos compartilhamentos, criação de compartilhamentos e definição das quotas de disco disponíveis.

Essa pergunta também está no material:

SERVIDORES E SERVIÇOS DE INTERCONECTIVIDADE LINUX - Ativ 2
3 pág.

Servidores - Linux Universidade SalvadorUniversidade Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Inserção e remoção de usuários, atualização de permissões de acesso aos compartilhamentos, criação de compartilhamentos e definição das quotas de disco disponíveis." Esses são os processos necessários para a administração de um servidor de arquivos SAMBA em uma empresa com centenas de usuários, diversos grupos e permissões de acesso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais