Buscar

Acerca do ensino da gramática, as afirmacoes a seguir e assinale (V) para verdadeiras e (F) para I. O ensino da Língua Portuguesa compreende texto...

Acerca do ensino da gramática, as afirmacoes a seguir e assinale (V) para verdadeiras e (F) para

I. O ensino da Língua Portuguesa compreende texto abordando os diversos usos da língua como unidade de apoio para a aprendizagem.
II. Atualmente, o estudo da Língua Portuguesa é acompanhado com a abordagem e leitura de gêneros textuais pertencentes ao cotidiano do aluno.
III. O ensino da Língua Portuguesa por meio da memorização permitia uma aprendizagem significativa por meio da aplicação dos conceitos e regras da gramática.
V. V. F.
F. V. V.
V. F. F.
F. F. V.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 3 - PED - METODOLOGIA DA LÍNGUA PORTUGUESA - 512023 05
1 pág.

Metodologia da Língua Portuguesa Centro Universitário de Maringá - EADCentro Universitário de Maringá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas, temos: I. O ensino da Língua Portuguesa compreende texto abordando os diversos usos da língua como unidade de apoio para a aprendizagem. (V) II. Atualmente, o estudo da Língua Portuguesa é acompanhado com a abordagem e leitura de gêneros textuais pertencentes ao cotidiano do aluno. (V) III. O ensino da Língua Portuguesa por meio da memorização permitia uma aprendizagem significativa por meio da aplicação dos conceitos e regras da gramática. (F) Portanto, a sequência correta de respostas é: V, V, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais