Buscar

Tentativa 10 questões e 10 acerto(s) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 É possível identificar as barreiras pela falta de acesso em alguns locais. Sobre a classific...

Tentativa 10 questões e 10 acerto(s) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 É possível identificar as barreiras pela falta de acesso em alguns locais. Sobre a classificação das barreiras, assinale a alternativa INCORRETA: A As barreiras arquitetônicas nos transportes são a falta de portas largas em portas de banheiros nos edifícios. B As barreiras arquitetônica urbanísticas são as existentes nas vias públicas e nos espaços de uso público. C As barreiras arquitetônicas na edificação são as existentes no interior dos edifícios públicos e privados. As barreiras nas comunicações são qualquer entrave que impossibilite a expressão ou recebimento de mensagens através de meios de D comunicação.


A As barreiras arquitetônicas nos transportes são a falta de portas largas em portas de banheiros nos edifícios.
B As barreiras arquitetônica urbanísticas são as existentes nas vias públicas e nos espaços de uso público.
C As barreiras arquitetônicas na edificação são as existentes no interior dos edifícios públicos e privados.
D As barreiras nas comunicações são qualquer entrave que impossibilite a expressão ou recebimento de mensagens através de meios de comunicação.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A. As barreiras arquitetônicas nos transportes não se referem à falta de portas largas em portas de banheiros nos edifícios, mas sim a obstáculos físicos que dificultam ou impedem o acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em meios de transporte, como ônibus, metrô, trens, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais