Buscar

Gerenciamento de risco

1.      No contexto empresarial, o risco faz parte de todas atividades em muitos casos, ele pode ser previsto com base na experiencias e no gerenciamento de processos que devem ajudar nas tomadas de decisões lá na frente: Leia as afirmações abaixo:


I.                    A analise de risco é um grupo de procedimento adotado, que utilizam ferramenta especificas para compreender a natureza dos riscos e determinar o nível de exposição da organização a esses, para que se para que possa tomar decisões sobre a forma de tratamento dos riscos.

II.                  O nível risco é simplesmente a amplitude de um risco, individual ou combinando com o outros, que pode ser expresso na forma de consequências, considerando a probabilidade de ocorrência.

III.                O processo de avaliação de riscos, resulta de uma comparação da analise de riscos com os efeitos e impactos que esses riscos pode provocar, identificando sua magnitude e se o risco é aceitável ou tolerável.


AS AFIRMAÇÕES VERDADEIRAS SÃO:

a) I E II

b) APENAS II

c) APENAS II

d) APENAS III

e) I – II -III

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais