Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a matriz SWOT, pode-se afirmar que as estratégias da empresa são interessantes, porque: ...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a matriz SWOT, pode-se afirmar que as estratégias da empresa são interessantes, porque:

O aumento de mulheres com filhos no mercado de trabalho é uma informação relevante que pode ser analisada na matriz SWOT como oportunidade.
A matriz SWOT é realizada para analisar o ambiente interno da empresa, como por exemplo, forças e fraquezas.
1.
2.
3.
4.
5.

Essa pergunta também está no material:

EMPREENDEDORISMO Avaliação On-Line 3 (AOL 3) - Questionário
2 pág.

Empreendedorismo Faculdade Maurício de Nassau de TeresinaFaculdade Maurício de Nassau de Teresina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre a matriz SWOT, podemos afirmar que as estratégias da empresa são interessantes porque: 1. Aumento de mulheres com filhos no mercado de trabalho: Essa informação pode ser analisada na matriz SWOT como uma oportunidade para a empresa. A presença de mais mulheres com filhos no mercado de trabalho pode representar um público-alvo em potencial para produtos ou serviços específicos, possibilitando o desenvolvimento de estratégias de marketing direcionadas a esse segmento. 2. A matriz SWOT é realizada para analisar o ambiente interno da empresa: A matriz SWOT é uma ferramenta de análise estratégica que considera tanto o ambiente interno (forças e fraquezas da empresa) quanto o ambiente externo (oportunidades e ameaças do mercado). Ao realizar essa análise, a empresa pode identificar suas vantagens competitivas e pontos a serem melhorados, o que contribui para o desenvolvimento de estratégias mais eficientes. Lembrando que as informações fornecidas são apenas exemplos e é necessário analisar o contexto completo para uma avaliação mais precisa das estratégias da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais