Buscar

Sobre o uso de defensivos agrícolas, assinale a afirmativa correta. a. As embalagens dos defensivos agrícolas em mau estado, com vazamentos ou si...

Sobre o uso de defensivos agrícolas, assinale a afirmativa correta.


a. As embalagens dos defensivos agrícolas em mau estado, com vazamentos ou sinais de violação, podem ser compradas e utilizadas em seguida.
b. O armazenamento deve ser feito em locais fechados, abrigados na sombra, em lugar seco e ventilado, junto com os alimentos, medicamentos e rações animais.
c. O transporte de defensivos agrícolas pode ser feito em carga aberta para evitar a concentração de vapores sob a cobertura de lona.
d. Para fazer carregamento, arrumação e descarga de defensivos agrícolas, deve-se utilizar equipamento de proteção individual adequado durante as operações.

Essa pergunta também está no material:

PROVA-ENTOMOLOGIA AGRICOLA
8 pág.

Entomologia Agrícola Centro Universitário de CaratingaCentro Universitário de Caratinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é a letra D: Para fazer carregamento, arrumação e descarga de defensivos agrícolas, deve-se utilizar equipamento de proteção individual adequado durante as operações. É importante utilizar equipamentos de proteção individual para garantir a segurança do operador e evitar a exposição aos produtos químicos presentes nos defensivos agrícolas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais