Buscar

Acerca da linguagem Python e suas características, assinale a alternativa INCORRETA: A) A linguagem Python apresenta uma grande diversidade de bi...

Acerca da linguagem Python e suas características, assinale a alternativa INCORRETA:


A) A linguagem Python apresenta uma grande diversidade de bibliotecas prontas e é multiplataforma, o que a torna bastante popular.
B) A linguagem Python apresenta uma comunidade bastante ativa e que está sempre auxiliando a Python Software Foundation a melhorar a linguagem.
C) A linguagem Python tornou-se popular muito graças a sua simplicidade de uso, sendo ótima para iniciantes em programação.
D) O Python é uma linguagem de programação que, embora bastante intuitiva de usar, esbarra na dificuldade de não ser capaz de ser adotada no desenvolvimento de aplicativos para Android ou iOS.
E) O Python é uma linguagem de propósito geral, apresentado suporte e recursos para ser empregada em quase todas as áreas de desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

Lógica de Programação e Algoritmos - APOL 1 [GABARITO]
6 pág.

Lógica de Programação e Algoritmos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D) O Python é uma linguagem de programação que, embora bastante intuitiva de usar, esbarra na dificuldade de não ser capaz de ser adotada no desenvolvimento de aplicativos para Android ou iOS.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais