Buscar

Assinale a alternativa que define corretamente a caderneta de saúde do Idoso: a) Guia para a avaliação em saúde no idoso, direcionando o profissi...

Assinale a alternativa que define corretamente a caderneta de saúde do Idoso:


a) Guia para a avaliação em saúde no idoso, direcionando o profissional para atenção a pontos pertinentes à atenção em saúde com calendário vacinal, uso de consultas e outros.
b) Documento de identificação do idoso na atenção básica para autorização de apenas agendamento das consultas do idoso e relação vacinal.
c) Tabela onde deverá ser relacionada apenas às vacinas direcionadas ao idoso como por ex: vacina para influenza e Histórico de agenda de consultas e relação vacinal no idoso.
d) Guia para a avaliação em saúde no idoso, direcionando o profissional para atenção a pontos pertinentes à atenção em saúde com histórico de agenda de consultas e relação vacinal.
e) Guia para a avaliação em saúde no idoso, direcionando o profissional para atenção a pontos pertinentes à atenção em saúde com histórico de agenda de consultas e relação vacinal, uso de medicamentos e outros.

Essa pergunta também está no material:

saúde do idoso
1 pág.

Enfermagem

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais