Buscar

A melhor alternativa que apresenta as diferenças entre estes controles é: A) No controle moderno as respostas são baseadas no domínio da frequênc...

A melhor alternativa que apresenta as diferenças entre estes controles é:


A) No controle moderno as respostas são baseadas no domínio da frequência e lugar geométrico das raízes, são SISO, e com matemática complexa. controle clássico é conhecido como MIMO, utiliza do tempo e há matemática mais simplificada com a criação de sensores inteligentes.
B) No controle clássico as respostas são baseadas no domínio da frequência e lugar geométrico das raízes, são SISO, e com matemática simples com a criação de sensores inteligentes. controle moderno é conhecido como MIMO, utiliza domínio do tempo e há matemática mais complexa.
C) No controle clássico as respostas são baseadas no domínio do tempo e lugar geométrico das raízes, são SISO, e com matemática complexa. controle moderno é conhecido como MIMO, utiliza domínio da frequência e há matemática mais simplificada com a criação de sensores inteligentes.
D) No controle clássico as respostas são baseadas no domínio da frequência e lugar das raízes, são SISO, e com matemática complexa. controle moderno é conhecido como MIMO, utiliza domínio do tempo e há matemática mais simplificada com a criação de sensores inteligentes.

Essa pergunta também está no material:

p2 automação e instrumentação industrial
1 pág.

Automação e Instrumentação Industrial

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais