Buscar

O que deve constar em uma legenda? A) Nome do profissional responsável pelo projeto, número de registro, nome do cliente ou empresa para qual pro...

O que deve constar em uma legenda?


A) Nome do profissional responsável pelo projeto, número de registro, nome do cliente ou empresa para qual projeto será realizado, título e dedicatória, data e número da prancha.
B) Nome do profissional responsável pelo projeto, número de registro, nome do cliente ou empresa para qual projeto será realizado, título e escala do desenho, data e número da prancha.
C) Nome do profissional responsável pelo projeto, número de registro, nome do cliente ou empresa para qual projeto será realizado, título e texto, data e número da prancha.
D) Nome do profissional responsável pelo projeto, número de registro, nome do cliente ou empresa para qual projeto será realizado, título e introdução, data e número da prancha.

Essa pergunta também está no material:

resposta 09
1 pág.

Desenho Técnico I UniasselviUniasselvi

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais