Buscar

Acerca de como deverá ser o plano de gerenciamento de resíduos sólidos industriais ou urbanos, assinale a alternativa CORRETA: O plano de gerencia...

Acerca de como deverá ser o plano de gerenciamento de resíduos sólidos industriais ou urbanos, assinale a alternativa CORRETA:

O plano de gerenciamento de resíduos sólidos industriais ou urbanos tem como finalidade abordar todas as ações envolvidas no processo de não geração ou minimização da geração de resíduos propriamente ditos.
A O PGRS simplesmente, classifica e descreve como proceder com acondicionamento temporário e final, armazenamento interno e externo, de resíduos sólidos industriais ou urbanos.
B O PGRS aborda somente os procedimentos corretos na segregação, coleta, classificação, acondicionamento temporário e final, de resíduos sólidos industriais ou urbanos.
C O PGRS deverá descrever com clareza todo o processo de geração na fonte, bem como todos os procedimentos corretos na segregação, coleta, classificação, acondicionamento temporário e final, armazenamento interno e externo, transporte interno e externo, reciclagem, reutilização e disposição final.
D O PGRS cita somente o processo de geração na fonte e reutilização e disposição final, de resíduos sólidos industriais ou urbanos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual Poluição e Resíduos
4 pág.

Poluição e Resíduos Sólidos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) deve descrever com clareza todo o processo de geração na fonte, bem como todos os procedimentos corretos na segregação, coleta, classificação, acondicionamento temporário e final, armazenamento interno e externo, transporte interno e externo, reciclagem, reutilização e disposição final dos resíduos sólidos industriais ou urbanos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais