Buscar

Conforme Macedo e Rodrigues (2009), na saúde, e na radiologia, especificamente, os sistemas de gestão da qualidade e da melhoria contínua?

Conforme Macedo e Rodrigues (2009), na saúde, e na radiologia, especificamente, os sistemas de gestão da qualidade e da melhoria contínua, já fazem parte do dia a dia das organizações, inclusive das clínicas de radiologia ambulatorial. Sobre esse assunto, analise as assertivas a seguir.

I. Os serviços de radiologia demandam uma melhor qualidade dos seus serviços, com o menor risco para o paciente/cliente. Entretanto, nem sempre essa ação é alcançada. PORQUE

II. Erros e acidentes podem acontecer, como a repetição de exames, por exemplo, que pode levar a um aumento da dose no paciente, a perda de material e tempo do tecnólogo em radiologia.

Assinale a alternativa correta. A) A assertiva I é verdadeira e a Il é falsa. B) As duas assertivas são verdadeiras e a Il justifica a I. C) As duas assertivas são falsas. D) As duas assertivas são verdadeiras, mas a Il não justifica a I. E) A assertiva I é falsa e a Il é verdadeira.

💡 1 Resposta

User badge image

Mari Gally

A

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais