Buscar

De acordo com o conteúdo apresentado, nesta disciplina, indique, entre as alternativas abaixo listadas, aquela que corresponde à evolução do concei...

De acordo com o conteúdo apresentado, nesta disciplina, indique, entre as alternativas abaixo listadas, aquela que corresponde à evolução do conceito de sustentabilidade em Arquitetura e Urbanismo.


A legislação brasileira ainda não aborda a questão da cidade sustentável, nem os impactos ambientais das construções e dos projetos urbanos.
As cidades têm participação significativa nas emissões de gás carbônico no ambiente.
As cidades compactas são consideradas mais nocivas ao meio ambiente do que as cidades mais dispersas.
A preocupação das Nações Unidas com a sustentabilidade socioambiental surgiu a partir do fenômeno das megacidades do século XXI.
Sustentabilidade em Arquitetura e Urbanismo é garantir abastecimento de água e energia para todos os habitantes de uma cidade por uma geração inteira.

Essa pergunta também está no material:

Tema 4 O Pensamento do Urbanismo Contemporâneo
1 pág.

Fundamentos da História da Química na Sua Relação com O Ensino Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o conteúdo apresentado, a alternativa que corresponde à evolução do conceito de sustentabilidade em Arquitetura e Urbanismo é: "A preocupação das Nações Unidas com a sustentabilidade socioambiental surgiu a partir do fenômeno das megacidades do século XXI."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais